Tratamentos para disfunção e tamanho peniano

As próteses penianas são indicadas apenas como último recurso, depois que todas as outras possibilidades terapêuticas efetivamente não foram capazes de restituir a função erétil dos pacientes, ou quando os pacientes não querem outra opção. São implantadas cirurgicamente em ambiente hospitalar, sob bloqueio anestésico pudendo (local) mais sedação, exigindo internação de 4 horas.  A alta é dada no mesmo dia, o retorno ao trabalho ocorre após 48 horas e da atividade sexual depois de 4 semanas.

crescer penis

Como são as próteses

As próteses são formadas por 2 hastes de silicone sólido, tendo uma estrutura de aço ou prata no seu interior, o que permite a sua maleabilidade de modo a deixar o pênis dobrado para baixo na fase de repouso sexual e em posição rígida, para cima, no momento da atividade sexual. Ao contrário do que se imagina, o pênis com prótese não fica sempre para cima; ele é colocado para cima apenas no momento da relação sexual; na fase de repouso ele fica para baixo.

Temos também a opção da prótese inflável que é acionada pelo paciente apertando uma bombinha implantada na bolsa escrotal apenas durante a relação sexual. Essa prótese tem um melhor resultado estético, mas o seu alto custo reserva a sua colocação para os pacientes de maior poder aquisitivo.

Uma vez implantada a prótese peniana, os pacientes continuam sentindo prazer, mantém o  orgasmo igual ao que era antes e as suas parceiras têm as mesmíssimas sensações de prazer do pênis rígido dentro da vagina.

Em geral, quando a prótese é bem indicada, o grande arrependimento desses pacientes é o de não terem sido operados há mais tempo.

Suplementos para disfunção e crescimento

Outra forma de se livrar da disfunção que o homem passa pode ser através de suplementos alimentares. Lembrando que uma má alimentação pode influenciar e muito na saúde sexual do homem. Alguns suplementos que funcionam para disfunção também, fazer o pênis crescer.

É preciso ficar sempre atento com os suplementos, alguns tem quantidades muito baixa e talvez não surta tanto efeito. Em alguns casos é necessário mudar o estilo de vida do homem ou até mesmo procurar o médico para melhor avaliar o quadro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *