Técnicas para controlar a ejaculação precoce

ejaculação  precoce

Existem diferentes exercícios que ajudam a controlar a ejaculação precoce :

  • Músculos
  • Respiração
  • De estimulação em par.
  • Masturbação

A busca de muitos homens de como demorar para gozar é umas da maiores que exite, nesse artigo desenvolva passo a passo como combater a ejaculação precoce de forma correta.

A primeira técnica para controlar a ejaculação precoce é baseada na prática chamados exercícios de Kegel para fortalecer os músculos pélvicos, que é chamado músculo PC, localizada entre os genitais e ânus, cujas funções é precisamente controle de ejaculação.

Estes exercícios consistem na contração e relaxamento desses músculos, em intervalos de cinco segundos e sucessivamente. A recomendação é fazer pelo menos 30 vezes por dia, sem exceder 100.

A respiração adequada durante a relação sexual também é importante para o controle da ejaculação precoce e, no entanto, é algo que muitos homens ignoram. Para isso, é importante estar relaxado, o que pode ser conseguido através de um exercício de respiração que consiste em inspirar profundamente o ar através do nariz e expirar pela boca ritmicamente. Os gemidos podem ajudar a adquirir esse tipo de fluxo respiratório. Obviamente, o objetivo é evitar a ejaculação antes de 7 ou 15 minutos, mantendo atenção às sensações de prazer geradas pela relação sexual.

Existe uma última técnica para controlar a ejaculação precoce , conhecida como start-stop e que pode ser feita sozinha ou em casal. É basicamente uma técnica de masturbação (o pode fazer sozinho ou parceiro) que consiste parar quando você sente que você está indo para ejacular e deixar passar o tempo do máximo de excitação antes de retomar a massagem do pénis. Deve ser praticado pelo menos duas vezes por semana.

Estas técnicas para o controle da ejaculação precoce não são exclusivas. Pelo contrário, a combinação de todos eles permitirá obter melhores resultados em menos tempo.

Causas da ejaculação precoce

ejaculação prematura

Atualmente, considera-se que 90% dos casos de ejaculação precoce se devem a fatores psicológicos ou ambientais, de modo que apenas 10% têm origem em problemas anatômicos ou fisiológicos.

Depressão, stress, insegurança, ansiedade … são alguns dos fatores psicológicos que predispõem para a ejaculação precoce , que acredita-se que estes quadros psicológicos levar a uma redução na concentração de serotonina, um neurotransmissor que desempenha um papel importante na controle das emoções.

Ansiedade sobre a relação sexual, que é muito comum entre os adolescentes devido à inexperiência ou medo de relações sexuais, pode causar a ejaculação precoce de forma circunstancial . Também repressão e inibição sexual.

Mas também existem doenças que podem causar ejaculação precoce , como próstata ou infecções uretrais. Outra causa de ordem fisiológica é a hipersensibilidade da glande.

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